#NB124 – Os Maiores Vilões da Bíblia

No Barquinho maio 16, 2017 7

Fala, discípulo! Sempre que falamos da Bíblia, costumamos dar mais atenção para aqueles personagens que são modelo de conduta e moral, mas nem sempre gostamos de falar dos vilões, aqueles que não são flor que se cheire. Então, resolvemos gravar um podcast só sobre eles.

Pedro AngellaThiago Ibrahim e Matheus Soares, diretamente do Mar da Galileia, se reunem No Barquinho com Gustavo Lugoboni, Erik de Oliveira, Alexfábio Custódio e Chico Gabriel para um bate-papo despretensioso sobre os personagens bíblicos que estão do lado errado da história: os vilões.

Duração: 01h35min35s

Edição: Thiago Ibrahim (episódio) e Chico Gabriel (Epístolas & Heresias)
Arte da vitrine: Gabriel Tuller
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui.

Participe dos nossos grupos no Telegram:
Clube NB
Confraria No Barquinho

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: feed.nobarquinho.com

ASSINE O NO BARQUINHO NO ITUNES
http://itunes.apple.com/br/podcast/no-barquinho/

SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E MENSAGENS NA GARRAFA
Envie sua epístola para: podcast@nobarquinho.com

  • João Vitor Mazziero

    Baixa-lo-ei para ouvir amanhã, abraços

  • Elias Flávio de Paiva

    Falar tripulação. Tudo bem?

    Parabéns, muito bom o programa. Bem divertido.

    Acho Sansão idiota kk a mulher já tinha mostrado que ia chamar os caras pra ele, será que ele tava duvidando de realmente perder a força?

    Sigam firmes pessoal, eu não começo podcast porque sei que não dou conta, vocês já tem um, não desanimem. Eu não posso ajudá-los agora, mas, chegará o dia.

    Abraaaaaaaços.

    Ps.: Jonas era vilão ele queria que a galera de Ninive se fritasse. kk

  • Creio que vilão deva ser considerado aquele que faz o mal para benefício próprio, com o intuito de fazer tal coisa, sem voltar atrás ou arrepender-se. Sendo assim, errar não torna alguém um vilão. Então, Adão não é um vilão, pois ele não continuou buscando o mal para a dominação mundial, por exemplo. Judas eu também não consideraria um vilão. Talvez um capanga hahaahah

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • André Lopes

    Vilão bom é vilão morto? Tava com saudades!

  • Silvana Oliveira E Silva

    Parabéns pelo programa, espero ver o resto da tripulação em breve!
    Somente uma observação : tive a impressão que vocês confundiram os atos de Jezabel, a rainha ambiciosa e digna de novela mexicana de Israel, com ATALIA, a filha dela. Se Jezabel era ambiciosa, bruxaria e vaidosa, Atalia era ruim (com acento no U). Se Jezabel ameaçou a profetada, Atalia matou os netos! Isso ae. A mocréia, mãe de Jeorão, quando viu que o filho morreu, resolveu e matou a netaiada toda, e resolveu reinar absoluta e vitaminada! Passou a turminha ao fio da espada, minha gente. Nem a bruxa de João e Maria, nem Anakin Skywalker, ninguém tinha matado netinhos. Mas Atalia fez isso, conforme mostra 2 Crônicas 22.
    Então a maior vilania de Jezabel não foi conspirar e se maquiar, foi parir essa sementinha do mal!
    Mas vilão não falta né minha gente… na festa fantasia que fiz na minha igreja foi um rapaz com fantasia de morte (make, Black e foice), pois afinal era a personagem mais perene na Bíblia. Ainda bem q Jesus a tragou com muito gosto.
    Felicidades e que venham mais episódios!

  • João Vitor Mazziero

    Voltei e digo: muito bom o episódio! Espero que vcs possam superar as dificuldades em gravar/editar. Sou uma negação nessa área então nem posso contribuir, mas torço e oro por vcs. Assim como outros grandes podcasts cristãos, vcs fazem diferença, obrigado e um abraço!

  • Celso Rosa

    Bom dia amiguinhos, na história de hoje aprendemos que você pode dar uma pedrada na testa do bully da sua escola!

    Tcha-au!!!