Los Nachos #15 – Nacho Macho – Os Limites da Masculinidade

Los Nachos abril 13, 2017 12

Vamosssss lá!! Está começando mais um Podcast Los Nachos, dessa vez o papo é sobre masculinidade: O que é ser um Macho?

Não é simplesmente uma conversa sobre o que pode ou não pode, afinal, não somos pais de ninguém. A ideia é ajudar você, pequeno gafanhoto, a melhorar sua imagem como Macho Alfa do seu grupo de contatos, na broderagem! O que pega mal? O que as pessoas pensam quando olham pra você fazendo determinadas coisas?

Agora é hora de ficar de boa, preparar o churras top, colocar um tênis e aprender um pouco com esses caros amigos que só querem o seu bem! DÁ O PLAY, PÔ!

Ficha Técnica desse Episódio cheio de Masculinidade

Participantes: Erik de Oliveira, Alexfábio Custódio e Matheus Soares.

Acesse o site do No Barquinho aqui!

Edição: Erik de Oliveira
Arte da vitrine: Erik de Oliveira
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui.
Duração: 00:45:56

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: losnachos.nobarquinho.com

ASSINE O LOS NACHOS NO ITUNES
http://itunes.apple.com/br/podcast/los-nachos

  • “estou pra representar a virilidade da podosfera…”
    Vc, Matheus, é um vírus na vdd… o certo seria “representar a VIRALIDADE”
    HAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHU

    Alex,

    A Michone, realmente, mais macho que muito homem por aí… kkkkkk

    • Erik de Oliveira

      Deus perdoa até mesmo quem vê Sense 8. Abs

  • Silvana Oliveira E Silva

    Esse episódio será estudado como fonte de dados em universidades. As informações e diretrizes informadas por vocês elucidam um grande mistério da Demografia: Por quê nós mulheres vivemos 7 anos a mais que vocês, os homens? Isso aí, continuem assim afinal viver é Cristo e morrer é lucro. Parabéns!hahahahahah

    • Erik de Oliveira

      Aqui é só ciência masculina de primeira qualidade! vlw

  • kiko de Angra ( Ex will)

    Cast muito legal….sim tenho uma falha e nela está chamar a Paola de diva (sorry) no resto, estou bem enquadrado….sim cabelo samurai somente com uma espada numa mão e um cabeça na outra…..senão ;…esquece..
    não vou no Japa como esporadicamente Comida Japonesa…nada de apelidos e diminutivo nas palavras por favor….outra se você diz : Me manda um ZAP.. eu te desconsidero….rsrsrs ótimo cast galera parabens…

  • Elias Flávio de Paiva

    Vocês esqueceram do importante hidratante de macho.

    Quando se come aquele franguinho ou qualquer carne com aquela gordurinha maravilhosa, nada de guardanapo. Depois de comer e lamber os dedos, basta esfregar as mãos e pronto, hidratante com perfume de carne, pra que melhor??

    Conheço gente que namora Esquerdo-macho, muito triste 🙁

  • Alysson Vieira Lima

    Podcast muito bom. Deve ser usado como manual de vida por alguns jovens que estão saindo do caminho reto. A parte do esquerdomacho é a parte mais engraçada, mas é real. Na minha área encontro vários, só tenho a lamentar por eles. Há salvação pra um esquerdomacho?

  • Graysian Willian

    rapaz, agora sim, com esse manual as coisas vão mudar. já estou compartilhando pra geral. Vamos mudar o Brasil.

  • João Vitor Mazziero

    Eis que surge um podcast referência neste momento, algo épico; que dia iluminado este em que ouvi tais palavras de sabedoria! Obrigado meus caros por brindar a humanidade com esta obra-prima.
    Verdades incontestáveis foram ditas.

    um abraço

  • Macho de verdade não gosta de nada, a não ser mulher e churrasco. Não pode gostar nem de si mesmo, porque ai já é metrosexual. Por esse motivo, esse podcast ficou um lixo.

  • André Lopes

    Como não preciso de aceitação de outros para afirmar minha masculinidade não havia ainda escutado. Hoje escutei. Vocês conseguiram ofender os amigos mais sofisticados que vcs tinham. A etimologia da palavra Diva vem do latim, muito anterior ao movimento LGBT, e dizer que uma mulher é diva e reconhecer beleza e valor além da beleza física. Comida japonesa, além de uma arte em si, é baseada em peixe, fonte de proteína, base da alimentação supostamente máscula. Enfim, Episódio imitação da TV Macho da saudosa TV Pirata, hahahah. Bom episódio, amigos!

  • Ramon Gomes

    Podcast excelente. Mas não citaram o Chuck Norris.