#NB114 – Você pergunta, nós respondemos!

No Barquinho setembro 16, 2016 19

Fala discípulo!

Já se questionou de algo, quis perguntar pra nós, mas nunca teve coragem? Hoje é o seu dia!

Pedro AngellaThiago Ibrahim Matheus Soares, diretamente do Mar da Galileia, se reunem No Barquinho numa edição histórica para responder a qualquer pergunta ou questionamento que você, discípulo, fez pra nós através das redes sociais!

Duração: 01h26min50s

Edição: Thiago Ibrahim
Arte da vitrine: Erik de Oliveira
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui.

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: feed.nobarquinho.com

ASSINE O NO BARQUINHO NO ITUNES
http://itunes.apple.com/br/podcast/no-barquinho/

SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E MENSAGENS NA GARRAFA
Envie sua epístola para: podcast@nobarquinho.com

  • André Lopes

    Pergunta: ainda tem discípulo desocupado?

    • Oh se tem!!! A unica coisa que não tem é tempo para gravar epistolas!!!

      • Welber Martins

        Kkkkkkkkk pior q perguntei do Medrado na zueira, nem pensei q iria virar pod na hora

  • Thiago não listou fotografia como um dos seus hobbies!!! Decepcionante!!!

    • Thiago_Ibrahim

      Também fiquei decepcionado comigo mesmo… Mas é que tem tanto tempo que não fotografo que até esqueci de comentar.

  • Quinhones Santana

    Conclusões do podcast! Pedro tem medo de Água! kkk

    Prefere Morrer atropelado e q o avião cai, do que morrer afogado! kk

    Sobre a Confraria, se fizer dois dias de confraria em campinas é bom se for um dia só em Botucatu.

    • pablodpaiva

      Pedro sabe do que está falando afinal de contas já foi atropelado!

  • Danyelle Falcão

    Muito bom! Gente! Eu SABIA que iam fazer a piada do hobby, mas eu esperava vir do Thiago…. agora o Pedro…decepcionante. kkk E esse Pod seria muito melhor com o Matheus hein, fez falta. Seja melhor Matheus!! HAHA. E nem sabia que ia ser esse tema, se não tinha feito minha perguntinha. :/
    Abraços marujos!

    • pablodpaiva

      na minha opinião Thiago quebrou a estigma de piadas sem graça neste pod .Ele estava engraçadíssimo ! para o próximo minha sugestão seria perguntas e respostas parte 2 com Matheus e Davi luna

  • Se a confraria 2016 for em Campinas – SP eu vou, heim!?

    Pergunta: existe algum curso free exclusivo para edição de podcasts?

  • pablodpaiva

    Pergunta: por que a palavra se chama guarda chuva? o certo não seria para chuvas???

  • Matheus Ramos de Avila

    Quem é Thiago Ibrahim?

    • Thiago_Ibrahim

      Olá. Sou eu.

  • Lourival Gonçalves

    @Thiago_Ibrahim:disqus vai fazer Catarse pro seu casamento?kkk

    • Thiago_Ibrahim

      Olha que não é má ideia! 😉

      • Lourival Gonçalves

        kkkkk

  • Luciano Valério

    Já aguardo a parte II e dessa vez com o Matheus…hahahahah

  • Graysian Willian

    perdão sou novo nesse barco rsrs, essa música do início é exclusiva de vocês ou tem uma cantora específica?