Los Nachos #09 – Meu joguinho é bom sim

No Barquinho julho 22, 2016 7

Cima, baixo, frente e soco fraco! Vamos lá!!! Você insertiu a ficha para mais um podcast Los Nachos! Nesse episódio recebemos o capitão do Barquinho Matheus Soares e usamos todo o nosso amor, fogo e paixão pra falar sobre os joguinhos do nosso coração!

 

Abra sua revista Ação Games, sintonize sua TV no canal 3, assopre seu cartucho, e venha relembrar conosco momentos marcantes que moldan caráter! Qual foi o seu primeiro video game? E o seu preferido? Você pedalava para poder jogar? Você encararia a mãe de um participante em um X1? Quem será que é apaixonado pelo Alex Kidd? Quem nunca zerou o Mario? Quem tem o livro do Silas Malafaia na cabeceira de sua cama? Siga em frente e não olhe para o lado!!!

Por que não tá ouvindo ainda? Deu tilt? Dá logo um start nesse podcast sem passwords e vidas infinitas.

Participaram nesse episódio: Gustavo Lugoboni, Erik de Oliveira, Alexfábio Custódio, Gabriel Tuller e o ilustríssimo Matheus Soares!

Acesse nosso site aqui!

Edição:  Gustavo Legobot
Arte da vitrine: Erik de Oliveira
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui.
Duração: 01h19m37s

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: losnachos.nobarquinho.com

ASSINE O LOS NACHOS NO ITUNES
http://itunes.apple.com/br/podcast/los-nachos

  • Quinhones Santana

    Fala Galera do Los Nachos, como assim ninguém falou do Super Mario?
    Super Mario Word é o melhor.
    Eu nunca tive um console sempre joguei nos vizinhos e amigos mais o Super Nintendo 64 e o Playstation 1 marco a geração dos anos 90.

    Ótimo PodCast.

    Grande abraço a todos.

  • Eu tenho um classificado para fazer… Tenho uma caixa Cube 200 da Ciclotrom para vender!!! Ela inclusive é ungida pois usei muito tempo na igreja e agora ela está aqui sem uso pois não toco mais… Se alguém se interessar é só entrar em contato comigo.

  • Henrique Pretti

    De boa… criar dificuldade no Alex kid para o jokenpo… é zuera. Era só pegar a pedra que permitia ver o pensamento do adversário… e quando os personagens começavam a mexer as mãos ver o que o adversário colocou e alterar o ser rapidinho.

    Era só deixar na pedra e saber que colocando para cima.era papel e para baixo tesoura… e pronto.

    Try again now!

    Ótimo episódio.

  • João Vitor Mazziero

    Caaaara adorei esse Nachos 09, já começou com uma das melhores trilha sonoras de game que já joguei: Streets of Rage! Animal!
    Joguei basicamente mega drive, depois passei p/ PC mas lembro bastante de alguns jogos como Dick Tracy, Moonwalker do Michael Jackson, Global Gladiators (era um do MC Donalds, jogo muito estranho hahaha)…
    A revista de PC que vcs comentaram deve ser a CD Expert, vinha com um jogo todo mês, as vezes era bem zuado mesmo!

    Abraço p/ tds aê!

  • Leonina Moreira

    Gostei do episódio.
    Passou um filme na minha cabeça.
    Nessa época o game era praticamente o único entretenimento dos nossos filhos.
    Tentei jogar o Alex kidd… graças a Deus com este episódio entendi porque não sai da primeira fase. kkkkkkk.
    Foi gostoso ouvir a trilha sonora do Alex kidd de novo, embora era obrigada a ouvi-la 24h por dia.kkkkkkkk

  • Nathalia Do Henrique

    Que doce lembrança… infelizmente nunca tive um console meu, sempre joguei no do meu tio ( quando ele deixava ), foi um ótimo podcast meninos…fora que vcs foram a minha cia no caminho de Vilhena até cuiaba ! Bju

  • Vinicius Grimaldi

    Fala galera! Melhor episódio EVER!
    Difícil chegar em apenas um jogo que marcou a vida, mas com certeza Final Fantasy IV fez história e até hoje lembro que foi uma das maiores introduções de um RPG e uma das cena mais marcante em enredo! Ouvir que tem mais gente que conhece HERO do Atari também foi fenomenal!
    Mas talvez o jogo que mais me marcou tenha sido Super Mario RPG, vencendo até mesmo FF7 ou Zelda… E olha que passei por vários consoles: Atari, NES, Master System (só pra jogar o Phantasy Star em português), Game Boy, Super NES, Game Cube, N64, PS One, PS2, Game Boy Advanced, PS3, Wii, XBox 360, PSP, PS4, 3DS… Caraca, to velho…

    Maior vilão: meu filho mais velho quando me venceu no Mario Kart… E que lavada que eu tomei… Hahahahahahahaha