Los Nachos #06 – Os Mais incríveis Filmes de Luta de Todos os Tempos

Los Nachos março 30, 2016 14

“Vamos lá! Não me olhe torto não, que estamos de volta! Desta vez, Erik de Oliveira, Guilherme Castilho e Gustavo Lugoboni recebem Davi Luna, do Podcast 2 em 1, para sacramentarem os melhores filmes de luta de todos os tempos, segundo a memória deles, é claro. O que aprendemos na porradaria dos filmes? Quem é melhor que o Vandame? Qual a história do Dragão Branco? Paranauê Paranauá?

OLHA PRA MIM QUANDO EU TIVER FALANDO! Brincadeira, na arte da pancadaria você vai poder ouvir a leitura de comentários no BURRITOS E GUACAMOLES e colocar toda a violência pra fora desse coraçãozinho de pedra e sangue! MUAHAHAHAHAHA

Dê um soco no play e HADOOOOOOOOKEN!””

 

Edição:  Erik de Oliveira
Arte da vitrine: Erik de Oliveira
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui.
Duração: 01h02min21s

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: losnachos.nobarquinho.com

ASSINE O LOS NACHOS NO ITUNES
http://itunes.apple.com/br/podcast/los-nachos

  • Heitor Oliveira

    Canelada aí pra vocês! Rsrsrs.

    Vocês falaram que o ator que faz o inimigo do Jean-Claude Van Damme no Grande Dragão Branco é japonês. Na realidade é um chinês. O nome dele é Bolo Yeung e é muito reconhecido nas artes marciais. Além disso, participou de um filme do Bruce Lee.

  • Welber Martins

    No Grande Dragao Branco ele ñ estão lutando May Thai? E outra Coisa e filme foi uma trilogia parece. Meu filme favorito de luta foi Mortal Kombat, o problema que teve vários mais deles eu achei muito tri. Uma menção honrosa para filme tosco do street Fighter.

  • Henrique Pretti

    Ouvido ontem e comentado hoje…

    Sabem que fazer um episodio desses e me chamar para participar nos emails não foi uma ideia muito boa… porque fui dormir no sofá, mas com um detalhe muito ligado ao tema… estou com dois olhos roxos, uma perna quebrada e mais algumas costelas.

    Estou escrevendo com apenas 3 dedos de uma mão, pois os outros não mais existem depois que tentei de defender da ira da @nathaliadohenrique , a ouvinte número 1!

    Mas… faz parte… ainda bem que posso escrever aqui para dar um feedback, pois se fosse para falar, a boca inchada não permitiria fazê-lo.

    Mas, de todo jeito, agradeço pelo convite!

    • Nathalia Do Henrique

      Hahahaha…vcs deviam ter pensado melhor!!! E o Tuller está na minha lista…ele será o próximo!!! Kkkkkkk

  • will

    Fala galera, pelo menos nesse cast eu realmente tenho conhecimento…..
    Vamos lá…. misturaram grande dragão branco com desafio mortal…
    Desafio Mortal van Damme faz Dubbois, tipo um artista de rua de Nova Iork que se mete com a máfia e para fugir entra num navio clandestino..É vendido para um mestre de lutas e fica numa ilha (parece a Thailandia) para um torneio secreto….
    Muito legal ver uma trasformação ( de caretas do Van Damme)..
    Para não ficar grande demais dou umas dicas a voces que curtem filmes de luta como eu, relativamente novo e muito bom O grande Mestre (ip man) conta a história do mestre do bruce Lee… (não falaram dele heim…quase uma blasfêmia) são três eu acho, outro de pancadaria franca é Operação Invasão (The Raid) luta de verdade…olhem no Imdb….Grande abraço a todos (@kikodeangra)

  • Vinicius Grimaldi

    Caramba, o primeiro filme de luta que fiquei vidrado foi “O Último Dragão” de 1985… Fenomenal o shogun com as mãos vermelhas do poder dele… Show!!!

    Lembro também que assisti o Grande Dragão Branco no cinema… hahahahaha

    Esse podcast precisa de uma continuação com os melhores DESENHOS de lutas de todos os tempos: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e por aí vai…

  • Quinhones Santana

    Melhor filme sempre será “Rock um lutador”, porem não é um filme que tem muita porrada.
    Filmes de porrada sempre curti os filmes do Jack Chan pelo simples fato de ter porrada e comedia juntos o filme “Bater ou Correr” e “A Hora do Rush” são os melhores.

    E realmente esqueceram de falar do grande Bruce Lee, nunca assisti nenhum filme dele mais sei que o cara foi a lenda nesses filmes de porrada.

    Mais o Podcast estava ótimo, assunto muito divertido e o Los Nachos está cada vez Melhor.

  • Leandro Martins

    Olá Nachos!!!

    Acho que o Grande Dragão Branco é um clássico dos filmes de lutas. É praticamente uma iniciação nas artes marciais para o “xofen aborrescente” dos anos 80/90. .. Apesar de terem dado uma confundida com os filmes do Van Damme, que é sempre um ótimo ator interpretando o mesmo papel. Foi muito bom lembrar deste filme.

    Esqueceram de falar de um clássico de luta da Sessão da Tarde, também tirado de vídeo games… Double Dragon. Esse também rende bons elogios da crítica especializada.

    Outro que eu via muitas vezes e vi no cinema também, foi American Ninja. Primor de lutas de ninjas. Melhor parar porque já to denunciado demais minha idade! Kkkkkkkkk.

    Mas eu acho que Mortal Kombat um dos meus preferidos porque fui ver no cinema e aquela trilha sonora influência muito na escolha. Heheheh.

    Valeu pessoal, bom episódio. Até o próximo ; )

  • Caraca!!! Os melhores filmes de luta de todos os tempo!!! Isso significa que vcs falaram de Kung Fury, certo???

    • Leandro Martins

      Caraca!!! Este filme é SENSACIONAL ao quadrado multiplicado pela raiz quadrada de 729!

  • Uma curiosidade: o jogo Mortal Kombat era pra ser um jogo do Van Damme. No fim, acabaram usando o personagem do Van Damme no filme O Grande Dragão Branco pra fazer o Johnny Cage.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Elias Flávio de Paiva

    Muito divertido o programa.

    Primeira vez comentando aqui. Sempre faço comentários mentais enquanto ouço e jogo na pasta “postar depois” do cérebro e aí o que acontece? O que? O que? Eu não lembro de comentar.

    Mas, todos os programas foram muito bons. Parabéns por eles e por este também.

    Quero contar uma situação engraçada.

    Um belo dia quando eu morava em uma cidade ainda menor do que a que moro hoje, eu e meu tio (detalhe ele é 2 anos mais velho só) estávamos na loja de agropecuária que meu pai trabalhava e o filho mais novo do dono da loja conversando. Do nada ele vira e diz: “Eu consegui fazer o Kamehameha”.

    Nós olhamos pra cara dele sem entender nada, e falamos pra ele demonstrar e ele na maior simplicidade disse, mas, é no vídeo-game (PS1).

    Cara zueru. kkkk

    Abraço galera. E expliquem melhor essas de poder participar do Burritos e guacamoles.

  • Nathalia Do Henrique

    Caramba, serei a única mulher a comentar este cast? Fala sério, depois que não venham as meninas com mimimi hen?!!!

    Eu amava assistir o Grande Dragão Branco, ficava brincando de lutinha com meu tio depois…ele ficava me zoando, Pq eu era uma tampa de gente e ele alto ficava segurando a minha cabeça e eu tentando bater nele…mas tudo bem…rsrsrsrs
    Karatê Kid tb faz parte da minha vida…eu amo a primeira versão, o Sr. Miyagi era muito engraçado…rsrsrsr, mas como vcs bem disseram essa versão nova com o filho do Will Smith eh muito boa tb…e Jack Chan eh Jack Chan…

    Eu acho que vi praticamente todos os filmes citados por vcs…mas sou um pouco ruim em lembrar de nomes…rsrsrsr

    Agora os filmes com Jet Li são incríveis, já assisti alguns…tem aquele ator careca Jason Stathan que eh muito fera tb…ele eh indestrutível…e vcs esqueceram de falar dos filmes com mulheres…As Panteras, Kill Bill, a Scarlet Johansson nos filmes da Marvel tb se supera no quesito luta…e a Angelina Jolie tb eh incrível nos filmes em que ela luta, principalmente em Sr. e Sra Smith…

    Curti muito o tema meninos…apesar de algumas falhas, eu entendo vcs…eh difícil lembrar de todas as referências sem mistura-las!!!

    Super beijo da Fã número 1 (viu Gabriel Tuller, Guilherme Castilho) o Henrique pode até tentar, mas este posto já eh meu…sejam melhores da próxima vez ok?!!!

  • O Filme dele onde ele perde o irmão e treina na Tailândia para se vingar é “Kickboxer: O desafio do Dragão” de 1989… Mas os plots sempre são parecidos mesmos, fácil de confundir com o Grande Dragão Branco ;D