Los Nachos #01 – Star Wars: Anakin no divã

No Barquinho dezembro 8, 2015 33

Vamos lá!!! Enfim está no ar o episódio 01 do podcast mais aguardado/nunca lançado/mais votado da internet brasileira! Nesse primeiro episódio do Los Nachos, Erik de Oliveira, Gabriel Tuller, João Rafael, Alexfábio Custódio e (o atrasado) Guilherme Castilho falarão sobre Anakin e a Nova Trilogia de Star Wars!

E existe uma forma melhor de começar uma jornada do que falando sobre o menininho mais controverso dos cinemas? CLARO QUE TEM… mas pega leve com a gente…

Entre no maior hype de 2015 e venha relembrar a dor que cada tio nerd sentiu ao assistir o Episódio I de Star Wars no cinema pela primeira vez!

Descubra nesse podcast como cada participante conheceu a trilogia, que quem tem o sabre de luz mais enfeitado sempre morre rápido, os problemas do Anakin com o psicólogo e como gastar pouco na sua festa de casamento

QUER MAIS??? ENTÃO TOMA MAIS! Ainda tem leitura de comentários especial de estréia!

Tudo isso feito com o maior carinho e dedicação… talvez não o maior, mas com bastante! Clique para ouvir e pan pan pan – pan- panananam –nam…

Links comentados: Canal do Quinhones 

Edição: Erik de Oliveira
Arte da vitrine: Erik de Oliveira
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui.
Duração: 01h22min52s

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: losnachos.nobarquinho.com

ASSINE O LOS NACHOS NO ITUNES
http://itunes.apple.com/br/podcast/los-nachos

 

Você vai gostar também desses aqui:

  • Afonso Rocha

    demorou mais saiu!!!

  • Afonso Rocha

    muito bom Galera!!!! Tava na expectativa desse episódio e vocês não decepcionaram! Claramente… vocês amam o Cacau porque não pararam de falar nele! Quanto ao assunto: MITOU! Amo Star Wars, uma série incrível, só digo isso, e pra quem não gosta vai assistir Jessica jones… Família No barquinho é demais, e que Deus abençoe esse novo projeto de vocês.

    • Erik de Oliveira

      Valeu cara! Cacau é amor. S2 Abraço!

    • alexfabio

      Claro que amamos o Cacau S2, mas nem falamos tanto assim =P

  • Nathalia Do Henrique

    Tirando o fato de que não gosto de SW, que o romance eh chato, que o ator que faz o Anakin adulto eh muitoooooo ruim….o papo de vcs foi muito bom de ouvir! Prometo que irei assistir os primeiros filmes gulherme! Conquistaram uma ouvinte!

    • Guilherme Castilho Aires

      Assiste Sim! vc vai gostar 🙂

    • alexfabio

      Obrigado por ouvir Nathalia =)

      • Nathalia Do Henrique

        Dez reais! 😄

      • Nathalia Do Henrique

        Brincadeirinha! 😊 Eu curti! Não o assunto, mas curti vcs! Parabéns!

  • Janaina Klingelfus

    Meninos Parabéns! Uma dica poderiam fazer um Pod sobre para quem nunca viu StarWars! Há muito tempo, em uma galáxia muito distante.. Sim tem gente nessa situação! Kkkkkk Meu marido faz parte desse grupo! Seria interessante falar da Primeira Triologia! Sucesso para vocês! E que a força esteja com vocês!

    • Aguarde e confie…

      • Henrique Pretti

        confiar e esperar… curtirei o tema!!! hahahahaha

  • Silvana Oliveira E Silva

    Escolheram bem o primeiro tema….
    Comentando sobre o episódio, George Lucas, segundo eu já li, planejou os 9 episodios como uma historia única, e gravou a primeira trilogia pensando nas outras. Porém, ao terminar O Retorno de Jedi, ele preferiu engavetar porque se progredisse fracassaria (tecnologia + risco das continuações). Eu acredito que ele pensava em vender o roteiro dos episódios I a III, porque o valor da franquia ficou astronômico. Ele só tinha o projeto da trilogia nova em curso (com as alterações convenientes) quando lançou a trilogia remasterizada, por volta de 1997. Star Wars é uma mina de dinheiro inesgotável, um fenômeno.
    Lucas já pode viver sua aposentadoria tranquilo, e realmente valeu a pena esperar esse intervalo para lançamento dos filmes.
    O episódio I é decepcionante para alguns, talvez pq seu maior objetivo tenha sido colocar a seguinte pergunta em nossas cabeças: “Como aquele molequinho de voz meiga vira o protagonista que brada: ‘Luke shsshshshshshsh Eu sou seu pai sshshshhhhshhsh!’?”
    Jajá é enfadonho, mas é o bocó que faz a patetada que ajuda no golpe do Palpatine. Talvez explique tanta ênfase no primeiro filme.
    Star Wars. Inesgotável 😉

  • “Burritos e Guaca Moles” – Minha sugestão para o nome do quadro de leitura de e-mails 🙂

  • Quinhones Santana

    Parabéns ficou muito bom o podcast.

    Eu ao contrario de muitos assisti o filme por ordem cronológica do episódio 1 até o 6, e isso em meados de 2010, antes só conhecia a serie de nome e todos falando que os filmes são maravilhosos, porem a minha experiencia assistindo a trilogia do episódio 1 a 3 foi frustante com o desenrolar da história. Mas fui persistente e assisti a segunda trilogia Episodio 4 a 6 que realmente são ótimos filmes, infelizmente são limitados pela tecnologia da época para produção de filmes nesse tema, porem a história contata é muito boa e nem parece que foi produzido pela mesma empresa, mais o assunto é a trilogia mais recente. Concordo o episódio 1 é o melhor da trilogia ele é um filme fechado mostrando como tudo começou e mostrando as grandes habilidades que o Anakin tinha e como ele se torna um JEDI é esse filme q salva essa trilogia, mais os outros dois filmes fica muito forçado a história e o ator q interpreta o Anakin é muito zuado, mais nem tudo é perfeito.Agora estou aguardando e torcendo para que esse novo filme seja melhor que os outros.

    Graças a vcs minha digníssima esposa Melissa (que não suporta STARWARS) teve uma boa aceitação do assunto falado e discutido no podcast, agora acho que consigo levar ela ao cinema para assistir o episódio 7 kkk.

    OBS: Meu nome na real veio de um jogador de futebol da década de 90, e não do chaves ou do Silvio Santos kkkk

    Grande Abraço a todos e Sucesso com o Los Nachos!!

    • Melissa

      aah, ficou legal o podcast, mas não quero ir no cinema pra assistir não :S

      • GWHHAHAHHAHA! Eu ri!

      • Guilherme Castilho Aires

        Faça Como a Nathalia do Henrique, dê uma chance para a trilogia clássica 🙂

        • Melissa

          Não disse que não vou assistir, só não quero ir ao cinema.
          Ainda não estou preparada pra assistir com trocentos fãs fanáticos.

    • Erik de Oliveira

      Obrigado cara, e estaremos torcendo e orando pra Deus amolecer mais o coração da sua senhora! #dia17tachegando VALEU!

  • O Episódio I não é ruim não. Eu daria uma nota 7.
    Tem um mestre carismático, um vilão com um conceito legal, tem a Natalie Portman, que já sobe a nota de qqr filme em uns 2 pontos. O garoto que fez o Anakim foi bem competente também. Tem furos, mas são poucos (Tipo o Anakim ter construído o C3PO, sendo que na trilogia clássica não há nada que indique isso).
    O Jar Jar Binks não foi um problema. O excesso de JJB que acaba com tudo.
    Quer colocar um personagem prassódia no meio do filme? Blz, o episódio 4 também tem lá suas meninices (na cena do bar, por exemplo), agora colocaram ele no filme TODO, caramba, que saco!

    Por outro lado, o Episódio II é um lixão justamente por causa do Hayden atuando mal pacas. Forçaram um romance doentio entre ele e a Padmé. Ele stalkeou a mina por uma década? Além de ser um filme chamado Ataque dos Clones, onde nenhum clone ataca uma só pessoa.
    Nota 2, afinal, Natalie Portman <3

    Sobre o Episódio III eu nem posso falar nada. Dormi na metade.

    Enfim, vamos pro episódio VII.
    Foi um podcast muito bom, galera, parabéns!!

  • O Episódio I não é ruim não. Eu daria uma nota 7.
    Tem um mestre carismático, um vilão com um conceito legal, tem a Natalie Portman, que já sobe a nota de qqr filme em uns 2 pontos. O garoto que fez o Anakim foi bem competente também.
    O McGregor era bem mais humilde no filme, hoje só quer tretar com o José Aldo.
    Tem furos, mas são poucos (Tipo o Anakim ter construído o C3PO, sendo que na trilogia clássica não há nada que indique isso).
    O Jar Jar Binks não foi um problema. O excesso de JJB que acaba com tudo.
    Quer colocar um personagem prassódia no meio do filme? Blz, o episódio 4 também tem lá suas meninices (na cena do bar, por exemplo), agora colocaram ele no filme TODO, caramba, que saco!

    Por outro lado, o Episódio II é um lixão justamente por causa do Hayden atuando mal pacas. Forçaram um romance doentio entre ele e a Padmé. Ele stalkeou a mina por uma década? Além de ser um filme chamado Ataque dos Clones, onde nenhum clone ataca uma só pessoa.
    Nota 2, afinal, Natalie Portman <3

    Sobre o Episódio III, um robô reptiliano dirigindo um girociclo sendo perseguido por um homem com poderes mágicos em cima de um lagarto gigante. É, isso foi o Obi wan vs Grievous.
    Depois Sharknado que é tosco, kkk

    Enfim, vamos pro episódio VII.
    Foi um podcast muito bom, galera, parabéns!!

    • Erik de Oliveira

      Valeu, cara! Resumiu bem o que tentamos (e talvez conseguimos) falar uashuahs Sobre o episódio III, você não tinha como ser mais cirúrgico na definição! haushaus demais!

      Abraço!

  • Leandro Martins

    Quero deixar claro que eu acertei sobre o que seria o episódio. “Transmimento de pensassão!” Hahahaha

    Estava ansioso para esta estreia e, foi em grande estilo. Tema altamente relevante! Mas ao contrário dos nobres colegas que gostaram mais do Episódio I, eu já acho ele um dos piores. Gosto mais do Episódio III no que diz respeito a trilogia mais recente. Queria ressaltar também que a piada sobre o Zaifo-Vias foi sensacional!!! Huehuehue.

    Já um nome para a sessão de e-mails e comentários poderia ser “No Divã Con Tortillas”. Eu sei, isso foi tosco. Kkkkkk.

    • Erik de Oliveira

      BOA SUGESTÃO! Anotada! Episódio I está no nossos corações pq somos juvenis massa-véios uahsuahs nos perdoe

  • Henrique Pretti

    curti muito o pod… o legal é ver a interação de cada um de vocês dentro das discussões. acho que tudo o que foi dito é pertinente a trilogia… inclusive o fato de ter sido ruim, fez com que a Nathalia nem quisesse assistr a primeia.

    no mais, continuem assim e sempre que falarem de algo comentavel, estarei aqui… quando vier um anime… posso ate ouvir, curtir e compartilhar… mas pulo, pq nao sei nem o qur é…. rsrsrsrs

    abraco a todos e beijo pra nenhum.

    • Erik de Oliveira

      Valeu cara, tamo junto! Ninguém (tirando o Gustavo e o Macedo) de nós manja de anime mesmo, fique tranquilo ushauhsauhs

  • Junior Neves

    Muito bom!!! amo Star Wars!! dei muitas risadas e vcs são demais! vai sair um pod cast falando só da trilogia antiga? um abraço!!

    • Erik de Oliveira

      Aguarde e confie… NB não vai decepcionar você! 😉

  • Welber Martins

    a leitura de comentários poderia se chamar oficina de correos ?

  • Pingback: Achando Graça | GraçaPop #11 - Spaceballs - SOS, tem um louco solto no espaço - Achando Graça()

  • Douglas Borges

    Kylo Ren conseguiu ser infinitamente mais chato que o Anakin…

    (na verdade só estou aqui para garantir meu comentário em todos os episódios do podcast s2)