#NBExpress – Confraria: O Cristão na Internet

No Barquinho dezembro 12, 2014 15

Fala discípulo! Pedro Angella, Thiago Ibrahim e Matheus Soares, diretamente do Mar da Galileia, reúnem-se na Confraria No Barquinho para discutir a presença, influências e outras coisas mais do cristão na internet, e também algumas curiosidades do podcast No Barquinho! 😉

Não deixe de entrar para o grupo da Confraria No Barquinho no Facebook!

Outros podcasts gravados na Confraria:
– Em breve!

Duração: 01h15min42s
ZIP: para baixar o podcast zipado, clique aqui

Captação: Chico Gabriel
Edição: Pedro Angella
Arte da vitrine: Daniel Sas (portfolio)

QUER ADICIONAR O FEED NO SEU AGREGADOR RSS?
Adicione nosso feed: feed.nobarquinho.com

ASSINE O NO BARQUINHO NO ITUNES
http://itunes.apple.com/br/podcast/no-barquinho/

SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E MENSAGENS NA GARRAFA
Envie sua epístola para: podcast@nobarquinho.com

Você vai gostar também desses aqui:

  • Melhor coisa pra ouvir após o final de expediente,
    Baixando em 3,2,1….

  • Juliana Fontoura

    Ah sim! Quase não venho aqui :'( pq uso o app da Nokia pra podcast 😀 vou visitar e comentar mais por aqui 😉 comecei a ouvir, já está baixado!!! Abraços.
    P.S.: minha epístola não foi lida da última vez. Quando terminar de ouvir esse podcast mando outra.

  • Glória Hefzibá

    Outro episódio bem legal! Gostei da conversa, e estou gostando demais de que vocês estão disponibilizando esse material. É ótimo se sentir incluída nesse dia!

    • Pedro Angella

      E até o fim do ano tem mais um, @gloriahefziba:disqus!
      Valeu! 😉

  • Tava esperando esse episódio por aqui pra ver como vcs abordariam. Acabou que falaram pouco do tema em si, foi bem específico, mas é justificável pelo momento em que o episódio foi gravado.

    Agradeço a vocês por todos os episódios até agora. Eu, particularmente, procuro podcast cristãos pq é muito difícil encontrar pessoas da minha idade, na minha igreja, que têm essa necessidade, interesse, tempo, e prazer em conversar sobre vários assuntos pelo ponto de vista cristão, ou melhor, falar sobre qualquer assunto sendo um cristão. Tudo bem que eu só ouço hehe, mas me sinto conversando e sou muito edificada, tanto nesse podcast quanto em todos os outros que ouço.

    BTcast é mais teológico. Achando Graça, filosófico. Os CabraCast, didático.
    E vocês acabam sendo um pouquinho de cada coisa, pq vcs parecem ter perfis totalmente diferentes, mas se dão bem. E isso agrada a maioria das pessoas tbm.

    Abraços :}

  • Sobre o podcast, foi excelente, confesso que não sabia como funcionava uma confraria, quero ir um dia ver a confraria NB e acompanhar.
    Realmente, esse negócio de criticar por criticar não é bom, as pessoas faltam ouvir, mesmo que discordem, mas devemos ouvir.

    Meu primo se considera ateu, ele falava todos os motivos dele e tal, ouvi sem intenção de quebrar os argumentos dele, mas de entender e explicar, e me parece q ele me ouviu bem, pode ser uma semente plantada.
    Precisamos ouvir para sermos ouvidos

  • Weullys

    Parabéns pela nova armadura do barquinho galera! Tá com cara de hiat! Não se ensoberbeçam. Deus abençoe vocês no seu esforço e zelo em levar bem o Nome dEle e pelo trabalho que fazem! Um mega obrigado a tripulação desde o calabouço ao vigia do mastro!
    * sou Paraense, Assembleiano, conheci vcs em Goiânia e agora estou em Bruxelas.
    Abraço!

  • Lourival Gonçalves

    Cada tem mais podcasts para ouvir;e isso é bom de +

  • Juliana Fontoura

    Acabei de ouvir o podcast. Muito legal mesmo! Muito importante vcs buscarem a unidade. Sem dúvida é importante discutir sobre os vários assuntos que são propostos, mas buscar a unidade em Cristo tem feito esse podcast muito edificante, além de hilário (risos).
    Grande abraço:)
    P.S.: aguardando o NB75 ansiosa.

    • Thiago_Ibrahim

      Você não perde por esperar, porque tá muito bom! 😀

  • Fala pessoal! Curti o episódio, principalmente pelas curiosidades. Concordo com vocês com o cuidado que deve-se tomar. Querendo ou não, muitas pessoas escutam podcast ou leem textos na Internet procurando respostas, mas pouco vão a fundo. Por isso acredito que os panos quentes nunca são demais.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Rodrigo Gonçalves

    Olá pescadores do Mar da Galileia ! Já ouço vocês por um bom tempo (Perdoar é um mandamento em…rs), e decidi dar uma sobrevoada por estes mares vindo diretamente de terras orientais (`-´). Muito bom este pod por conhecer vocês de um outro ponto de vista, não apenas editados. O bom do trabalhos de vocês que é bem descontraído e vocês reconhecem as limitações. どもありがとうございます。 さよなら。

  • Ótimo episódio. Realmente a internet é uma ferramenta fantástica mas ao mesmo tempo complexa. Esta questão de ser público é muito séria pois queiramos ou não acabamos influenciando e sendo influenciados. Mas como diz a bíblia: examinem tudo e retenham aquilo que é bom.
    Também passei por esta crise de não querer mais ir a igreja mas hoje estou de boa. Entendo que se Deus nos permite enxergar as coisas de uma maneira diferente é porque espera de nós uma atitude positiva. Estou aprendendo a não focar nas coisas negativas mas nas positivas, afinal todos cometemos erros.
    Peço a Deus que a cada dia mais pessoas desgrudem seus traseiros dos bancos e façam algo relevante pelo Reino. Confesso que fiquei com inveja santa (se é que isso existe) de quem pôde estar presente. Grande abraço.

  • Pingback: #NBExpress - Confraria: Produzindo conteúdo na internet - No Barquinho()

  • Camila Caroline

    caraaa vcs são ótimos… portanto peço, imploro que vcs prossigam com o podcast e não mudem para o youtube… la tem muita coisa boa mais nem sempre e fácil de encontrar… e o podcast e um diferencial de vcs…
    ta certo que nem todo mundo tem o costume de ouvir, ate msm como vcs disseram e meio complicado explicar o trabalho de vcs… mais aqueles que ouvem acredito serem fieis.
    obrigada por me fazerem rir com vcs..
    abraços