Podcast 2 em 1 #45 – A Boa Música Cristã

No Barquinho setembro 23, 2014 12

Nesse episódio, Davi, Junior, Cacau e o convidado Thiago Ibrahim (No Barquinho) ponderam sobre o que seria uma boa música cristã e indicam várias bandas e músicos! (Duração – 70:00)

 

Acompanhe o Juntos em 1 Nas Redes Sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

iTunes:

Assine!

Feed:

Assine!

  • aewww seres humanos tudo blz?
    falar sobre musica cristã é dificil quando o cenário é dominado por musicas que mais parecem de funk ostentação
    baixando pra conferir
    #FiquemComDeus

    • Cacau Marques

      Depois volta aqui pra dar um feedback pra gente. 🙂

      • Eai seres humanos, tudo blz?
        Como sempre um podcast bm divertido (Y)
        Hoje em dia ouço muito mais podcast do que musica mas com certeza tem muita coisa legal na musica cristã, tipo eu ouço bastant Eduardo Mano, Crombie(que foi citado no podcast), Israela Claro e não me condenem mais curto muito Paulo Cesar Baruk, shekinah rap entre outros kkkk ^^
        Anotei todas as dicas do podcast e na primeira oportunidade vou procurar ouvir.
        valewwww
        #NãoLembroOqueEuFaleiMasNãoMudeiMinhaOpinião

        • Cacau Marques

          Curto Baruk também! Nessa linha “worship” ele é o meu brasileiro preferido.

  • Muito bom episódio! Vou deixando minhas recomendações:
    Marco Telles – http://www.oscabracast.com.br/wp-content/uploads/diversos/prelúdios_da_eternidade.mp3
    Os Arrais
    Felipe Valente
    Gungor
    Isa Ágape
    David Crowder

    Um detalhe 10th North Avenue é antiga para caramba! Kkkkkkk

    Abraço!

  • Fala pessoal, muito bom o episódio!

    Ultimamente tenho mais escutado podcast do que música. Porém, tenho duas bandas nacionais que curto muito. A primeira é Metal Nobre, minha banda favorita, com letras bíblicas e algumas versões “metal” de músicas já conhecidas hehehe A segunda, comentada no episódio, é a banda Resgate. Até hoje não achei uma banda do estilo deles melhor que eles. A música deles é rica em letra e musicalidade. Curto muito.
    No cenário internacional, temos os clássicos Stryper e Tourniquet. Apesar do Tourniquet ser uma “viagem” musical hahaha Ah, e como gosto muito de Metallica e Megadeth (mais Megadeth, porque é melhor), tem uma banda cristã chamada Eternal Decision, que é tipo o “Metallica Cristão”. Recomendada pra galera do metal!

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • Cacau Marques

      Valeu o comentário, cara.

      Eu ouvia Metal Nobre anos atrás nem sabia que os caras estavam na ativa…. kkkkk. Na linha white metal brasileiro eu curtia muito o Stauros. Nem sei como anda a carreira dos caras também.

      No internacional eu já curti muito Barren Cross, Bloodgood, Bride e sempre Stryper. Tive uma fase melódica muito acentuada e eu ouvia Narnia, Impellitteri e Seventh Avenue. Hoje não curto mais muito o metal melódico e mesmo o white metal eu ouço pouco.

      Sobre Metallica vs. Megadeth, só posso lamentar a sua opinião… huahauhauh. Metallica é a melhor banda de metal da atualidade! Mesmo que o Megadeth seja liderado pelo nosso irmão Dave Mustaine, prefiro o Metallica!

      Abraço!

  • Pingback: Pelo Amor de Deus » #PADD035: Bíblia – Papel vs Digital()

  • Muito bom galerinha!!!

    Vou aqui dar meus pitacos…não gosto muito de músicas góspeis…pra falar a verdade, canto essas músicas na minha igreja, sem saber quem são os autores ou banda…gosto de cantar com minha igreja, mas, não vou atrás da banda/ministério.

    Eu gosto de música cristã não convencional: Palavrantiga, Crombie, Tanlan, Stenius Marcius, Eduardo Mano, Felipe Valente, Dani Araujo, Leonardo Gonçalves, entre outros.

    As música americanas são as que mais ouço e aí posso elencar vários, mas vou citar alguns: Alvin Slaughter, Israel Houghton, Nicole C. Mullen, Donnie McClurkin, Hezekiah Walker, All Sons & Daugthers, Gungor. Os mais “pegados e nigga” Soweto Gospel Choir, Kirk Franklin, Fred Hammond, 21:03, Anthony Evans, Smokie Norful, The Embassador…ah mano, ficaria aqui um tempão!!! Porque não me chamaram, o Thiago é muito caxias…quer dizer, muito São Gonçalo…kkkk

    Abraço gente!

  • Luciano Valério

    Antes tarde que mais tarde ainda…rs!
    Curti o podcast e gostei das indicações, mas no momento só vou anotá-las pra ouvir algum dia, porque estou com um monte de álbuns pra colocar em dia.
    A minha primeira indicação é o Crombie (apesar de já ter sido indicado), que tenho gostado muito de ouvir porque se alinha ao meu gosto musical atual: músicas mais calmas e reflexivas.
    Uma segunda indicação seria Lorena Chaves…Tenho gostado muito de ouvir e pelos mesmos motivos do Crombie.

    Valeu pelas dicas musicais.

    Abraços!